Abertas as inscrições para o vestibular da tendência do momento

Ensino médio concluído, curso da faculdade decidido, aí é só frequentar as aulas e se preparar para enfrentar o mercado de trabalho da área escolhida.

O caminho parece simples, mas segundo uma pesquisa feita pelo Portal Educacional, para 54% dos estudantes, ter certeza da carreira que querem seguir não é uma tarefa fácil.

Muitos fatores precisam ser levados em consideração na hora de investir tempo e dinheiro em apenas uma das opções do processo seletivo. Por isso, buscar informações sobre o curso antes de qualquer decisão é fundamental.

Além disso, de acordo com especialistas, quem não alimenta uma paixão pela área desde cedo e vai analisar de forma mais prática a escolha da carreira, precisa avaliar o mercado de trabalho.

Diante disso, uma opção relativamente nova tem conquistado um espaço de destaque entre os estudantes. É a área de Processos Gerenciais.

O curso engloba conteúdos de diferentes segmentos, como da área da administração, logística, marketing e recursos humanos.

E se até este ponto da leitura você já se identificou um pouco sequer com Processos Gerenciais e além disso, ainda tem um espírito inovador, de liderança e gosta da ideia de empreender, temos uma ótima notícia para você.

A FG Faculdades está com inscrições abertas para o vestibular 2018/2 do curso na modalidade à distância (EaD). Bacana, não é? Então se liga, porque as inscrições devem ser feitas aqui pelo site até o dia 06 de julho. O vestibular é agendado e a avaliação do candidato vai acontecer pela análise curricular e redação.

As aulas começam em junho. Se você tá muito a fim, mas está preocupado que não tem condições financeiras para pagar a mensalidade, não tem problema. A FG neste ano disponibiliza 500 bolsas de estudo de até 50% para os alunos que comprovarem carência.

Clicando aqui você vai saber mais sobre o curso, como está o mercado de trabalho e o que faz exatamente o profissional que se forma em Processos.