Vestibular de Verão

Modalidades: EAD e Presencial

Inscrições abertas: De 05/01/22 a 01/02/22.

Valor Processo Seletivo: R$ 35,00

Informações de prova:

Poderão ser realizadas durante o período de 05/01/22 a 01/02/22 mediante a  agendamento e pagamento da taxa de inscrição.

Descrição: prova do vestibular tem como objetivo avaliar as habilidades para demonstrar proficiência no curso da Língua Portuguesa como instrumento de comunicação, de organização e expressão do pensamento. A prova consiste em uma Redação dissertativa, a qual deve conter os seguintes quesitos:

1. Título.
  2. Introdução.
  3.  Desenvolvimento
  4. Conclusão.
  5. Mínimo 20 linhas até 30 linhas

O tema da prova baseia-se em assuntos que contextualizem a situação atual mundial, e será fornecido aleatoriamente.

Nota mínima para aprovação: 6,0

Valores do curso:

Presencial: R$ 530,00 mensal (24 parcelas)

Somente aos alunos que realizarem a matrícula até o dia 06/02/22, ofereceremos o desconto de 65% durante o CURSO TODO, as mensalidades serão de R$ 185,50 (24 parcelas)

EAD: R$ 405,00 mensal (24 parcelas)

Somente aos alunos que realizarem a matrícula até o dia 06/02/22, ofereceremos o desconto de 65% durante o CURSO TODO, as mensalidades serão de R$ 141,75 (24 parcelas)

Início das aulas: 07/02/22

Documentos necessários para MATRÍCULA:

• Certificado/Histórico de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Cópia da Cédula de Identidade;
  • Cópia do Título de Eleitor e comprovante de voto na última eleição ou justificativa, para os maiores de 18 (dezoito) anos;
  • Documento comprobatório de quitação com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 (dezoito) anos;
  • Cópia do CPF próprio e do responsável financeiro, caso candidato seja menor de idade;
  • Cópia do Comprovante de residência atual

Inscreva-se!