Aula Magna – 13 de fevereiro de 2023

A aula inaugural é um encontro importante entre coordenadores, professores e alunos, que proporciona acolhimento e orientações importantes aos estudantes. No dia 13 de fevereiro, às 20h, o coordenador, Me. Filipe Dorneles, e o professor, Esp. Vanderlei Machado, da disciplina de empreendedorismo do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais irão ministrar suas aulas de boas-vindas aos calouros – EAD.

O coordenador irá orientar e explicar as mudanças realizadas para 2023. O evento visa ajudar o calouro a realizar todas as suas atividades acadêmicas ao longo do curso, compreender os processos administrativos da faculdade, a grade curricular e tudo o que irá estudar. Ainda, procura demonstrar o quanto a faculdade é empenhada em desenvolver e entregar um bom profissional ao mercado e o quanto está preocupada com a formação do aluno.

Professor Esp. Vanderlei Machado
Professora Me. Betina de Sá