Cerimônia virtual marca formatura de estudantes de Processos Gerenciais da FG

A conclusão do curso de graduação é uma conquista única e que merece ser muito celebrada. No dia 29 de abril de 2021, 24 alunos da Faculdade Global (FG) vivenciaram essa realização durante a cerimônia de colação de grau do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. A formatura foi virtual, pois este é um curso na modalidade EaD, mas sem perder o brilho e a importância do evento.

O grupo de alunos foi dividido em duas cerimônias para contemplar toda a turma de formandos. Além da presença dos estudantes, participaram dos eventos a diretora acadêmica da FG, Profª. Maitê Carvalho Franco, a coordenadora do curso, Profª. Cristina Fogaça Rocha, a secretaria acadêmica, Ilza Daniele de Vargas Severo, e a mestre de cerimônias, Genessi Maria Souza da Silva.

Os recém-graduados seguem agora trilhando o seu caminho de qualificação profissional com o MBA em Gestão de Processos de Negócios da POSFG. Todos os estudantes receberam bolsas de estudo integrais (100%) para a referida pós-graduação em uma ação do programa de formação continuada desenvolvido pela instituição. As aulas do MBA terão início em 15 de maio de 2021.

As formaturas on-line deverão seguir como uma tendência para os cursos ofertados na modalidade à distância, a exemplo do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, que reúne estudantes de diversas cidades do Brasil. Assim, as solenidades virtuais facilitam o encontro e a participação de todos.

Conheça mais sobre os cursos:

Processos Gerenciais
O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da FG é um curso de nível superior que capacita os profissionais a compreender e gerenciar todos os processos de uma empresa. Assim, formam-se gestores com visão sistêmica e empreendedora, preparados para assumir diferentes desafios inerentes à administração de um negócio. A formação caracteriza-se pela multidisciplinaridade, abordando aspectos de áreas como Finanças, Direito e Marketing.
O curso tem duração de quatro semestres e as aulas são realizadas nas modalidades EaD e presencial.
Clique aqui e confira as informações completas do tecnólogo.

MBA em Gestão de Processos de Negócios
O MBA em Gestão de Processos de Negócios da POSFG aborda o Business Process Management (BPM) com o objetivo de possibilitar que profissionais de diversas áreas repensem o modelo tradicional de gestão, construindo novas formas de gerir o negócio por meio de processos. O curso permite compreender, conhecer, analisar, avaliar, medir, projetar e transformar os processos das organizações. Além disso, os egressos do MBA estarão aptos a mudar, melhorar e preparar suas organizações, com habilidades para enfrentar as mudanças e desafios impostos pelo mercado atual e futuro.
A especialização é realizada à distância, possui carga horária de 432 horas-aulas e duração de dois semestres.