Cinco cursos de extensão gratuitos com início em agosto

A FG está com inscrições abertas até o dia 05 de agosto para cinco cursos de extensão presenciais. As turmas do segundo semestre de 2019 são: Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa; Relações Humanas, Profissionais e Ética; Direito Administrativo e Empresarial; Economia e Mercado Global; e Organizações, Sistemas e Métodos.

A ação, que terá duração de um semestre, tem o objetivo de aproximar a comunidade acadêmica da sociedade porto-alegrense. Além disso, auxiliar na qualificação de pessoas para o mercado de trabalho.

As aulas acontecem uma vez por semana, de segunda a sexta-feira, na sede da instituição (Av. Bento Gonçalves, 1403, 14º andar). Ao final do curso, todos os alunos receberão certificado de conclusão.

A coordenadora do curso de Processos Gerenciais da FG, Lia Hallwass, enfatiza que o marcado de trabalho está cada vez mais concorrido, por isso, “aproveitar o momento para se qualificar e estar preparado para novas oportunidades é decisivo para quem está em busca de melhores condições”.

Como forma de inscrição, o interessado deve doar 5kg de ração para cães ou gatos ou 10 (dez) sachês de  alimento úmido, que serão doadas para a ONG Patas Dadas. 

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo 0800 600 3720.