Conclua o curso de Processos Gerenciais em 2 anos e valorize seu currículo

A FG Graduação está com inscrições abertas para o seu vestibular de verão, e o curso de Processos Gerenciais é uma das opções para aqueles que buscam uma graduação rápida e que os posicione no mercado de trabalho.

Antes mesmo de concluir o curso, os alunos já podem colher os frutos da qualificação que recebem desde o primeiro dia de aula. Com disciplinas voltadas à atuação profissional, o curso de Processos Gerenciais prepara o formando para qualquer desafio do dia a dia.

Essa formação pertence à área de Gestão e Negócios e capacita o profissional ao planejamento, à avaliação e ao gerenciamento de pessoas e processos em organizações públicas ou privadas, de diferentes portes e ramos de atuação.

O tecnólogo tem duração de 2 anos e é considerado por especialistas de Recursos Humanos como uma ótima fonte de aprimoramento, principalmente para aqueles profissionais que já estão inseridos no mercado, mas que buscam qualificar-se ainda mais.

A grande vantagem do curso de Processos Gerenciais é o seu viés mercadológico. O grau de tecnólogo indica uma especialidade dentro de um campo de trabalho. Ou seja, esse curso é elaborado conforme o tipo de conhecimento que as empresas demandam. Ao concluir o curso, o aluno recebe um diploma de grau superior e está altamente qualificado para ingressar no mercado de trabalho, ou mesmo abrir seu próprio negócio, se for o caso.

processos-gerenciais-fg-graduacao

➡Para saber mais sobre o curso de Processos Gerenciais da FG Graduação, clique aqui.
➡Para informações sobre o vestibular de verão, clique aqui.