Conheça o FG CHOICE – Aqui a escolha é sua!

A Faculdade Global está lançando uma nova modalidade de graduação: o FG CHOICE. Nele, o aluno tem a oportunidade de adequar a graduação à sua rotina, podendo escolher quais disciplinas deseja cursar na modalidade presencial e quais deseja cursar na modalidade EAD, sendo obrigatório apenas uma disciplina presencial por semestre. Atualmente, a instituição oferece o curso de graduação em Processos Gerenciais.

O valor da mensalidade nesta modalidade é de R$ 85,50. Os interessados poderão realizar sua inscrição no vestibular até 7 de fevereiro.

Fique atento – A prova do vestibular consiste na elaboração de uma redação sobre um tema da atualidade e será realizada na sede da Faculdade Global (Av. Bento Gonçalves, nº 1403, 14º andar, Bairro Partenon – Porto Alegre/RS), mediante agendamento.

Para potencializar ainda mais o conhecimento: faça sua graduação na FG e ganhe um MBA em Gestão de Processos. Para cursar o MBA, o estudante deverá, primeiramente, concluir sua formação em Processos Gerenciais.