Dia do Administrador Pessoal – 3 de junho

O Dia Mundial do Administrador Pessoal é celebrado em 3 de junho. A data busca dar voz aos profissionais que trabalham na área de administração de recursos humanos, além da área de gestão de pessoas. Originalmente, esta data foi criada através da Organização das Nações Unidas (ONU), com a finalidade de homenagear os profissionais que se dispõem em manter ou melhorar a qualidade de vida dos funcionários de uma empresa, assim como todo o ambiente que a envolve.

O Administrador Pessoal cuida de questões essenciais à sustentação de qualquer organização comercial: a força de trabalho. Este profissional atua reestruturando as atividades, recrutando e/ou selecionando candidatos a futuros funcionários, treinando e/ou reciclando os que já integram o quadro de colaboradores ou cuidando da parte burocrática que envolvem as relações trabalhistas.

Nós da FG desejamos a todos os Administradores Pessoais parabéns pelo seu dia!

E você já sabe da novidade?! A Faculdade Global já está com inscrições abertas para o vestibular 2020/2 no curso de Processos Gerenciais, inscreva-se hoje mesmo!