Faculdade Global convida alunos e professores a responderem questionário do MEC

Convidamos a todos nossos alunos e professores dos cursos presenciais da Faculdade Global a responderem um questionário do Ministério da Educação (MEC) para contar suas experiências com as aulas nesta época de restrições e isolamento social, diante da pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa é um desdobramento da publicação da Portaria nº 544, de 16 de junho de 2020, que trata da substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais durante a pandemia de Covid-19. A finalidade desse questionário é entender a percepção dos alunos e professores sobre a nova rotina de aulas e estudos.

Como funciona?

É disponibilizado um formulário específico para cada grupo: um para os professores e um para os alunos. Os formulários dos alunos e professores têm perguntas sobre a suspensão das aulas e a oferta de ferramentas adequadas para as aulas nos meios digitais.

Você pode participar respondendo às perguntas até o dia 14 de agosto. Para responder o questionário, acesse aqui se você é professor ou acesse aqui se você é aluno. Contamos com a colaboração de todos!