FG está com matrículas abertas para o vestibular 2020/1 em Processos Gerenciais

A FG está com matrículas abertas para o vestibular 2020/1, oferecendo até 85% de desconto na mensalidade do curso.  Você poderá realizar a prova para a graduação em Processos Gerenciais no dia 06/12 ou agendando uma data de sua preferência até o final de janeiro.

Arrojado, o curso permite a atuação em diversos setores, tais como: marketing, contábil, financeiro, administrativo e recursos humanos. Além disso, prepara o profissional para trabalhar empresas de qualquer porte e em todas as segmentações do mercado. O profissional graduado nesta área está ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, possuindo um perfil dinâmico, com habilidades analíticas e estratégicas, fundamentais para a competitividade entre as empresas. Sabe a melhor parte? Em apenas 24 meses você pode ter seu diploma em mãos.

Matrícula solidária

A FG tem matrícula solidária, 100% do valor arrecado com as matrículas serão revertidos para compra de brinquedos e materiais escolares para crianças carentes. Para inscrever-se, basta acessar a aba vestibular no site e preencher o formulário de contato. O valor da taxa de matrícula é de R$ 35,00.

Potencialize ainda mais o seu conhecimento

A Instituição está ofertando gratuitamente para cada estudante matriculado na graduação um MBA em Gestão de Processos.  Para cursar o MBA, o aluno deverá, primeiramente, concluir sua formação em Processos Gerenciais.

Inscreva-se agora e faça sua graduação em Processos Gerenciais na FG!

Para ler o edital e saber mais sobre os descontos progressivos, acesse: unifg.org/vestibular