FG realiza cerimônia de formatura de Processos Gerenciais

Na última quinta-feira (27 de fevereiro), a Faculdade Global realizou a cerimônia de formatura dos alunos do curso de Processos Gerenciais deste primeiro semestre de 2020. O evento, que ocorreu na sede da instituição, contou com a participação das autoridades da instituição e familiares dos formandos.

Momento considerado importante na carreira profissional, os formandos não esconderam a emoção ao receber a titulação. “Eu vou levar como uma experiência de vida onde pude me atualizar e aprender mais sobre a área e sobre conhecimentos gerais que, com certeza, me prepararam para os próximos desafios”, destacou Ana Luisa Mancilha, aluna que já atua na área administrativa da empresa onde trabalha.

Já, Christiane Saltiel ressaltou que cadeiras como marketing, economia, planejamento estratégico e direito fizeram a diferença no seu emprego. “As cadeiras ajudaram muito tanto pra quem trabalha quanto para a empresa, pois eles ampliam a visão da organização. Então, a gente acaba não pensando mais só como funcionário mas sim como um todo”, disse a formanda.

Outro formando da noite, Éder Machado vê a qualificação como uma “abertura de novos horizontes”. “Eu achava que faculdade não era para todos e sim só para quem tinha uma vida financeira melhor. Depois de entrar consegui perceber que estudar é para quem deseja e quer”, ressaltou.

A formação tecnológica em Processos Gerenciais da Faculdade Global busca formar profissionais com habilidades multidisciplinares, por isso aborda aspectos de áreas como finanças, de direito, marketing, entre outras. O aluno formado torna-se conhecedor de diferentes processos que viabilizam a aceleração no suprimento das empresas e a racionalização na distribuição de seus produtos, visando à redução de custos. Saiba mais neste link.

Christiane Saltiel , Ana Luisa Mancilha e Éder Machado. Formandos FG 2020/01