Apresentação
O MBA em Gestão Comercial busca desenvolver uma visão integradora e estratégica das atividades comerciais das empresas. Para isso, o curso: promove e analisa as rotinas das atividades de gestão de vendas; constrói um quadro referencial que permite a imediata aplicação dos conceitos e ferramentas; verifica e identifica práticas comerciais de empresas consideradas benchmarking nessa área; expõe conceitos, processos e instrumentos administrativos relevantes.
O presente Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, está devidamente reconhecido pelo Ministério de Educação, é destinado aos profissionais graduados na área da Administração e áreas afins, e visa a aprimorar a formação do profissional através de fundamentos teóricos e práticos da área, a fim de capacitá-lo a atuar com as complexidades inerentes no âmbito das ciências sociais e humanas, promovendo uma melhor qualidade dos serviços prestados.
- Responsabilidade social
- Planejamento estratégico de marketing
- Comunicação em vendas
- Matemática financeira
- Formação de preços
- Marketing interno
- E-commerce e mídias digitais
- Administração da força de vendas
- Treinamento da força de vendas
- Liderança e motivação de equipes de venda
- Estatística
- Ética profissional
- Direito e ética comercial
- Didática de ensino superior
- Metodologia da pesquisa científica
- Seminários de socialização dos TCC’s
Ao concluir o presente MBA, o profissional estará plenamente apto a atuar na área, podendo assumir cargos executivos, liderança de equipes de alto desempenho em vendas, uma vez que obtém sólidos conhecimentos sobre marketing, relacionamento com canais de distribuição e gestão da força de vendas.