Organizações exponenciais é tema de palestra na FG

A FG Faculdades foi palco, no dia 05 de novembro, de uma palestra intitulada “Organizações Exponenciais”, ministrada pelo gerente de Compras da Gerdau, Mauro Mocellin. O momento foi de troca de ideias e muito conhecimento para os alunos da instituição.

Líder no segmento de aços longos nas Américas e a maior fornecedora para a indústria automobilística no mundo, a Gerdau é uma referência para empresas do ramo siderúrgico, além de ser destaque em outros setores pelo seu crescimento econômico exponencial. Para chegar a esse patamar, a empresa conta com profissionais especializados em inúmeras frentes, como o caso do palestrante.

Durante o encontro com os alunos da FG, Mocellin explicou a funcionalidade das Organizações Exponenciais (ExOs) e a relevância desse modelo para a Gerdau. O gerente de Compras ressaltou que o trabalho vem ajudando no crescimento da instituição, já que as ExOs se beneficiam do crescimento da tecnologia para se desenvolverem e obterem melhores resultados.

As organizações exponenciais desenvolvem, por meio da tecnologia, soluções pelo menos 10 vezes melhores, mais rápidas e de menor custo que as empresas estabelecidas no mercado.