Semana acadêmica da FG vai discutir temas variados e importantes

Já pensou em uma mesma semana poder participar de palestras com profissionais conceituados, sobre assuntos diversificados, como educação, sustentabilidade e inclusão social? Pois é por essa experiência que os alunos dos cursos de graduação de Pedagogia e Processos Gerenciais da FG Faculdades vão passar. É que do dia 08 ao dia 11 de outubro vai acontecer a Semana Acadêmica da instituição.

Para abrir os trabalhos, no dia 08, segunda-feira, vai ser realizada uma atividade de integração entre as turmas. Já no dia 09, terça-feira, o professor e mestre Eduardo Jablonski vai conversar com os estudantes sobre Educação das Relações Étnico-Raciais.

No dia 10, quarta-feira, vai ser a vez do professor e doutor Marcus Hubner falar sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade. E na quinta-feira, dia 11, para encerrar os trabalhos, o palestrante Adilso Luis Pimentel Corlassoli vai falar um pouco mais sobre os Direitos humanos e a inclusão da pessoa com deficiência.

As palestras vão acontecer todos os dias a partir das 19h, na FG Faculdades, 14º andar, na Avenida Bento Gonçalves, 1403.