Vestibular agendado: você escolhe o dia e o horário da prova!

Visando oportunizar novas datas para que alunos com horários menos flexíveis participem do processo seletivo da instituição, a FG Graduação disponibiliza o vestibular agendado FG 2019/1. As vagas são para Processos Gerencias (presencial e EAD) e Pedagogia (presencial).

As inscrições para os cursos presenciais devem ser realizadas entre 14 de dezembro e 1 de fevereiro. Já para o curso de Processos Gerenciais EAD, o período é de 14 de dezembro a 21 de maio.

A prova do vestibular consiste na elaboração de uma redação com temas contemporâneos e será realizada na sede da FG – Av. Bento Gonçalves, nº 1403, 14º andar, Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS.

A taxa de inscrição é de R$ 35 e será revertida em doação para instituição beneficente a ser definida. Candidatos de baixa renda, inscritos em programas do governo federal, podem solicitar isenção.

As aulas dos cursos presenciais estão previstas para começar no dia 07 de fevereiro de 2019.

As inscrições devem ser feitas na página www.unifg.org/vestibular e o agendamento por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 600 3720.