Dia Nacional do Livro Didático

O Dia Nacional do Livro Didático é comemorado no Brasil em 27 de fevereiro. A data busca homenagear uma das ferramentas mais efetiva para a formação educacional dos estudantes: o livro didático. É ele quem junta os elementos necessários para que o aluno desenvolva ainda mais o seu conhecimento, em todas as fases da educação – desde o ensino fundamental até os superiores.

Os livros didáticos também são muito significativos para direcionar os professores no processo de ensino e aprendizagem. O Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) existe desde 1985, ele fornece os livros didáticos para todos os alunos da rede pública de ensino de todo país. O programa é um instrumento de apoio, que ampara a maior parte dos alunos.

É preciso valorizar o livro didático, é com ele que encontramos novos caminhos e aprendemos lições para o resto da vida.

Inscreva-se no Vestibular 2020/1 FG em Processos Gerenciais

Na Faculdade Global você ajusta o curso à sua rotina. É o FG CHOICE! O aluno poderá cursar as disciplinas de forma mista, escolhendo quais matérias deseja estudar presencialmente ou a distância.

O curso de tecnólogo é uma graduação de nível superior, o diploma é válido pelo MEC – Ministério da Educação para realização de pós-graduações e concursos públicos.

Inscreva-se no Vestibular FG